sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FILME UM PORTO SEGURO

Olá amores, estava morrendo de saudades de vocês!

Não estava dando pra postar diariamente matérias no nosso blog, por causa da correria... Mais quando sobra um tempinho não perco tempo.


Hoje, vamos falar de um “LIVRO” que virou “Filme” AAAA TEM MUITOS LIVROS Q VIROU FILME... kkkk carmaaa pessoar kkkkk esse livro é: “UM PORTO SEGURO” – Nicholas Sparks


Esse maravilhosooo livro e  filme me encantou.

Eu vou confessar que eu vi o filme primeiro e depois li o livro, eu pensei: “O livro não deve ser tão maravilhoso como o filme.” MAIS SIM superou minhas expectativas, esse livro é um dos meus favoritos das obras do famoso e maravilhoso escritor: Nicholas Sparks.

Vou mostrar a resenha da história para vocês:

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


Esse filme tem de tudo. Romance, suspense, comedia, drama.... De tudo um pouco, o que eu mais gostei dele de verdade, o que me motivou a alugar foi a CAPA, que é igual a capa do livro (atualizado) que eu mostrei lá em cima para vocês. Resumindo foi por causa do elenco que eu me interessei pelo filme, quem em plena consciência não se interessaria?!



Eles são simplesmente TOP!!!

Quando eu terminei de ler o filme eu pensei “Eles não podia ter acertado tanto no elenco, foi tudo maravilhoso.”

Frase: “Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo. A pessoa que eu conheço é aquela que eu quero conhecer ainda melhor...” Pág: 160


O elenco em maneira nenhuma deixou a desejar, fizeram o seu trabalho perfeitamente, eu conheço de vários outros filmes o ator Josh Duhamel, sou uma grande fã, e pra mim todos os seus filmes foram perfeitos, nem perfeito é a palavra certa, magnifico é a palavra top pra falar de seu trabalho, ele sempre faz eu rir e me apaixonar por ele em todos os papeis que ele faz, agora a atriz Julianne Hough me surpreendeu nunca tinha visto um filme com ela, e ela foi incrível na minha opinião nenhuma outra atriz faria seu papel com tamanha perfeição foi feito pra ela a personagem.

Agora vamos parar de puxar o saco dos atores porque eu não estou ganhando nada com isso kkkkk. Olha nessa imagem como eles foram feitos um para o outro.


Sem contar que a personalidade do Josh nesse filme faz qualquer uma suspirar, é de derreter o coração.
Eu queria ele pra mim...

 “Sai ele é meu”- Julianne

Só que existe pessoas muito egoístas no mundo kkkkkkkkk que coisa feia ela querendo ele só pra ela -_-



Josh- “Isso mulheres podem brigar por mim”

Julianne- “Que?”

Kkkkkkkkkk Eu brigaria por um homem desses>>>>

Mais no fim das contas quem fez o filme com ele que saiu ganhando ... kkkkk

Enquanto isso---
A Fergie só observa....
Agora falando serio, Josh e Fergie eita casalzinho fofo, desejo toda felicidade do mundo para eles, principalmente agora com seu filhinho lindo...<3

(CASADOS NA VIDA REAL)

Frase épica >>


 Mais enfim >>>> Vale a pena assistir e ler ^^




TRAILER>>> 


 VLOG:https://www.youtube.com/channel/UCbovK6m8zZyGSP9zk8K9fuw

Curtem/seguem:            Instagram: @Mundo_das_Maravilhas






Nenhum comentário:

Postar um comentário