segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FILME MALÉVOLA

Hiiiii ^^
Saudades de escrever para vocês.
Hoje vou falar sobre um “FILME” =D
Estão curiosos para saber qual será o filme escolhido???
.
.
.
.
.
.
.
.

Malévola
Eu achei esse filme maravilhoso, de verdade... Não sei se foi por causa da história da “Bela Adormecida” ou foi porque eu AMOOOOOOOO a Angelina Jolie *__*
Sou fascinada pelos filmes que ela faz.

Chega de conversa e vamos falar sobre o filme, aqui vai a sinopse para vocês !!!!

SINOPSE:
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.


INCRÍVEL??? MARAVILHOSO???? PERFEITO??? FOFO????


PARA TUDO!!

Sem contar a maquiagem que a Angelina usa no filme, da uma olhada.

Na minha opinião, eu achei que ela ficou linda.

E a atriz que faz ela pequena é linda também.


Eu também achei que os efeitos do filme foi nota 10!!!

Parecidas não acham??

Uma decepção L (SPOILER)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ela não fica com ninguem!!!! Como assim, né pessoal??? TRISTE, pensei que ela ia ficar com o “corvo”/ “lobo”/ “dragão” kkkkk ele é LINDINHO olhem:

Fofinhos não?
Então depois de muita adrenalima, romance, inveja, vingança... O filme nos da uma lição de vida e no final deixa um gostinho de quero mais.

Ahhhhhh estava me esquecendo, tenho certeza que vocês querem ver como é a bela adormecida...

                                                      Linda neh?

Malévola- “ Não mais que eu
                                                Kakakkakaka


E uma curiosidade pessoal, a filha da Angelina Jolie, teve uma participação no filme interpretando umas das fases do crescimento da “Bela Adormecida”.
Olha que lindinha:

Angelina falou que só deixou  sua filha participar do filme porque todas as crianças que via ela com o figurino se assustavam e chorava. Só por isso, mais cai entre nois sua filha foi muito bem.
Enfim pessoal assistem, vocês que gostam de filme de magia eu recomendo este.


Agora pra terminar, “Malévola” faz uma magia ai pra gente ter o “Malévola 2” LOL




OBS: Logo, Logo vamos estar com Vlogs no Youtube aguardem.

                   Curtem/seguem: Instagram: @Mundo_das_Maravilhas


Sinopse:http: //www.adorocinema.com/filmes/filme-201429/



Nenhum comentário:

Postar um comentário